CPA prende indígena que oferecia peixes de pesca predatória em Aruanã (GO) – Portal Pesca Amadora Esportiva CPA prende indígena que oferecia peixes de pesca predatória em Aruanã (GO) | CPA prende indígena que oferecia peixes de pesca predatória em Aruanã (GO) – Portal Pesca Amadora Esportiva

CPA prende indígena que oferecia peixes de pesca predatória em Aruanã (GO)

O Comando da Polícia Ambiental do 1° Pelotão da 1a. Cia da Ambiental de Aranã (GO), prendeu na tarde dessa quarta-feira (29), um índio da Aldeia Carajá que divulgou um vídeo onde oferecia peixes pescados ilegalmente.

Segundo divulgou o Tenente Hermogenes, a ação ocorreu em resposta ao vídeo postado pelo infrator que praticava pesca ilegal na companhia de outras duas pessoas (não identificadas) no Rio Araguaia, no município e ofertava uma “promoção de queima de estoque” no preço do pescado que naquela ocasião seria de R$ 30,00 o kg.

Ele chega a mostrar vários exemplares de cachara em um saco no interior da embarcação enquanto os outros dois amigos embarcam outro exemplar abatido.

O indígena foi conduzido para delegacia da polícia Civil onde foi indiciado e responderá pelos crimes de pesca predatória e venda de pescado ilegal conforme o próprio infrator afirmou no vídeo.

O Comando da Polícia Ambiental informa que trabalha diariamente para coibir crimes ambientais contra a fauna cometidos por infratores que não respeitam as leis vigentes.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato