PMA apreende 67 kg de pescado ilegal em Pirassununga (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 67 kg de pescado ilegal em Pirassununga (SP) | PMA apreende 67 kg de pescado ilegal em Pirassununga (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 67 kg de pescado ilegal em Pirassununga (SP)

Em decorrência da operação São Paulo mais seguro em conjunto com ação de inteligência e monitoramento, a equipe da Polícia Ambiental do 1° BPAmb – 7a Cia – 2° Pel flagrou nessa sexta-feira (07) dois infratores praticando comércio ilegal de pescado por meio de “auto falante” e um veículo saveiro com placa de Pirassununga (SP).

No ato da fiscalização, eles não apresentaram qualquer comprovação de origem do pescado (66,80 kg com predominância de espécies nativas), havendo fortes indícios que tal pescado é oriundo da pesca ilegal no distrito de Cachoeira de Emas, área de preservação do município.

Diante dos fatos, foram elaborados 02 (dois) autos de infração ambiental que totalizaram o valor de R$ 4.072,00 nos termos do artigo 36 da resolução sma 48/14, bem como foi procedida a apreensão administrativa de todo pescado ilegal e do veículo utilizado para o seu comércio (instrumento da infração), ficando o primeiro (pescado) armazenado na sede do 1° pel em Pirassununga (SP) e o segundo (veículo) recolhido à sede do 2° pel em São Jjoão da Boa Vista (SP).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato