Policia Ambiental flagra pesca ilegal no Rio Laranjinha em Nova Fátima (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental flagra pesca ilegal no Rio Laranjinha em Nova Fátima (PR) | Policia Ambiental flagra pesca ilegal no Rio Laranjinha em Nova Fátima (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental flagra pesca ilegal no Rio Laranjinha em Nova Fátima (PR)

A Polícia Ambiental prendeu três pessoas durante abordagem realizada nessa quinta-feira (13), no Rio Laranjinha em Nova Fátima (PR).

A ação ocorreu após policiais receberem uma denúncia sobre pessoas praticando pesca ilegal na regiao com o uso de redes de pesca. Durante a fiscalização, três homens foram localizados na margem do Rio Laranjinha em posse de duas espingardas e verificando redes armadas.

Diante do flagrante, foram apreendidos duas facas, cinco munições intactas, 20 munições deflagradas, duas espingardas, um barco de alumínio, um peixe da espécie dourado que pesou 4 kg, uma tarrafa, três redes de pesca, um molinete, quatro carretilhas e nove varas de pesca.

Os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com todo o material apreendido para a delegacia de policia de Nova Fátima onde foram autuados e responderam pelos crimes de pesca predatória e posse de arma de fogo.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato