Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem a 3ª Canoata do Rio Manso – Portal Pesca Amadora Esportiva Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem a 3ª Canoata do Rio Manso | Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem a 3ª Canoata do Rio Manso – Portal Pesca Amadora Esportiva

Sentinelas do Rio Mogi Guaçu promovem a 3ª Canoata do Rio Manso

Em uma ação promovida pelo grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu, idealizado por Diego Casagrande, os Sentinelas estarão mais uma vez realizando um evento em prol da preservação e conscientização do meio ambiente, no Rio Manso.

A 3ª Canoata do “Rio Manso” acontecerá no dia 08 de setembro, partindo do Rancho Beira Rio Eventos, no Bairro Roseira no município de Mogi Guaçu (SP) em um percurso de 9 km de extensão. A ação tem como objetivo mobilizar, sensibilizar e incentivar os participantes para contemplar a beleza natural e a valorizar a importância do Rio Manso nos seus aspectos socioambiental e cultural.

Assim como já foi feito nas edições anteriores, durante a canoata, os sentinelas estarão fazendo a limpeza e recolhendo lixo nas margens do rio.

Para quem pretende participar do evento, basta acessar o link www.sentinelasdoriomogiguacu.org.br/3a-canoata-do-rio-manso/ e fazer a inscrição. Os 100 primeiros inscritos receberão uma camisa do evento.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato