PMA flagra pesca ilegal no rio Tiete em Ubarana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal no rio Tiete em Ubarana (SP) | PMA flagra pesca ilegal no rio Tiete em Ubarana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal no rio Tiete em Ubarana (SP)

A PMA flagrou durante fiscalização realizada na tarde dessa quarta-feira (17), dois homens residentes em José Bonifácio (SP), praticando pesca ilegal no rio Tietê, em Ubarana (SP).

Os dois homens são pescadores profissionais e estavam pescando à 50 metros da barragem da Usina Hidrelétrica de Promissão, local proibido já que a legislação não permite pesca a menos de 1.000 metros da barragem.

Com eles foram apreendidos uma embarcação de alumínio, um motor de popa, 15 kg de pescados e 100 metros de redes de pesca utilizados na pesca ilegal. Segundo a PMA, os infratores são reincidentes na prática ilegal e foram autuados em R$ 3 mil cada um. Além da multa, eles responderão pelo crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato