Youtuber Fábio Fregona viraliza com vídeos de pesca esportiva – Portal Pesca Amadora Esportiva Youtuber Fábio Fregona viraliza com vídeos de pesca esportiva | Youtuber Fábio Fregona viraliza com vídeos de pesca esportiva – Portal Pesca Amadora Esportiva

Youtuber Fábio Fregona viraliza com vídeos de pesca esportiva

Natural de Linhares (ES), Fábio Fregona (Baca), é um amante da pesca esportiva e um dos pescadores mais influentes atualmente nas redes sociais. Morando atualmente em Rondônia, ele mostra a diversidade de peixes, natureza, a preservação do meio ambiente e também  a diversão entre amigos em seu canal Fábio Fregona – BACA no youtube que já conta com mais de 680 mil inscritos.

No vídeo de maior acesso do canal com mais de 6,6 milhões de visualizações, Fábio Baca mostra a pesca de traíra, peixe de água doce, presente em vários rios e lagos do país. O Canal é uma produção independente onde o Fábio pesca em um caiaque, utilizando uma câmera go pro para registrar as imagens.

Devido a repercussão de seus vídeos que frequentemente ficam no Top 30 dos mais visualizados no Youtube, ele foi convidado e escreve artigos para a Revista Pesca & Cia em parceria com seu amigo André Sesquim.

Além do canal no youtube, Fábio também possui uma conta no Instagram, com mais de 31,5 mil seguidores, que reúne fotos de peixes, dicas de pescaria e imagens de lugares paradisíacos. Nos rios de Rondônia, estado onde reside, Fábio procura os melhores locais para a prática esportiva, mas não revela onde ficam.

Fazendo parte da maior bacia hidrográfica do mundo, o Rio Madeira, em Rondônia, abriga mais de 800 espécies de peixes e convida os amantes da pesca esportiva para uma aventura. Reconhecida como esporte em 2018, pelo Ministério do Esporte, a prática transformou Rondônia no Estado oficial da pesca esportiva.

 

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato