Força Verde apreende 2.400 metros de redes no Rio Iguaçu em Bituruna (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Força Verde apreende 2.400 metros de redes no Rio Iguaçu em Bituruna (PR) | Força Verde apreende 2.400 metros de redes no Rio Iguaçu em Bituruna (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força Verde apreende 2.400 metros de redes no Rio Iguaçu em Bituruna (PR)

Durante fiscalização contra crimes ambientais realizado nesse sábado (17) pela equipe da Polícia Ambiental (Força Verde) de Guarupava (PR), no Alagado de Foz do Areia, no Rio Iguaçu em Bituruna (PR), três pessoas foram autuadas e presas por praticarem pesca predatória.

Com os infratores foram apreendidos 2.420 metros de rede de malhas diversas, 8,3 kg de pescado, dentre eles um da espécie dourado com tamanho inferior ao permitido por lei  e um motor de barco 15 HP. O patrulhamento na região tem como objetivo impedir a caça e a pesca predatória.

Os três infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bituruna (PR) junto com o pescado e todo o material apreendido. Eles também irão responder pelo crime ambiental de pescar utilizando apetrechos não permitidos.

As equipes de fiscalização pedem que o cidadão que presenciar atos de crimes ambientai, que façam uma denuncia anônima através do telefone 181 ou pelo e-mail denunciaambiental@pm.pr.gov.br.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato