Patram flagra pescadores praticando pesca ilegal com redes no Rio Upacaraí (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Patram flagra pescadores praticando pesca ilegal com redes no Rio Upacaraí (RS) | Patram flagra pescadores praticando pesca ilegal com redes no Rio Upacaraí (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Patram flagra pescadores praticando pesca ilegal com redes no Rio Upacaraí (RS)

A Patrulha Ambiental da Brigada Militar de Dom Pedrito (PR) atendeu na manhã desse sábado (21) a uma denúncia de que pescadores oriundos de outras regiões do estado estariam praticando pesca com petrechos proibidos (redes) nos rios que margeiam a estrada do Upacaraí.

De acordo com os policiais militares, a guarnição abordou, na ponte do rio Upacaraí, um indivíduo que portava aproximadamente 210 metros de redes de malhas 100mm e 80mm.

Nas margens do rio Vacaiquá, que fica próximo ao rio Upacaraí, a guarnição localizou mais três mil metros de redes de malhas inferiores às permitidas.

Acredita-se que os petrechos seriam de pescadores que abandonaram o material quando perceberam a chegada dos policiais. O infrator autuado em flagrante assinou um termo circunstanciado e teve a rede de 210 metros apreendida. Referente aos três mil metros encontrados no rio Vacaiquá, foi confeccionado outro termo e o material foi destruído, conforme termo de destruição.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato