PMA flagra pesca predatória na Represa de nova Ponte em Patrocínio (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca predatória na Represa de nova Ponte em Patrocínio (MG) | PMA flagra pesca predatória na Represa de nova Ponte em Patrocínio (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca predatória na Represa de nova Ponte em Patrocínio (MG)

Dois homens foram presos por uma equipe da Polícia Militar Ambiental quando realizavam a pesca predatória no lago da represa de Nova Ponte, em Patrocínio (MG). A Ação ocorreu nessa quinta-feira (24).

Durante patrulhamento aquático os militares depararam com uma embarcação, ocupada por dois homens, que estavam na posse de 04 redes de emalhar. Dentro da embarcação havia também 17,5 kg de pescado, sendo a maioria mandi.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados à presença da autoridade de Polícia Judiciária. O barco, motor e o pescado também foram apreendidos. Os autores foram também autuados administrativamente no valor de R$ 9.378,25 cada um.

A PM Ambiental adverte por pesca com rede, tarrafa, pinda e espinhel é proibida na represa de Nova Ponte e afluentes, de acordo com a portaria nº 039/2003 – IEF.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato