Jovem captura carpa de 36 kg na represa do Parque Municipal de Taquaritinga (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva Jovem captura carpa de 36 kg na represa do Parque Municipal de Taquaritinga (SP) | Jovem captura carpa de 36 kg na represa do Parque Municipal de Taquaritinga (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Jovem captura carpa de 36 kg na represa do Parque Municipal de Taquaritinga (SP)

O azulejista Igor Ferreira capturou nessa sexta-feira (03) com as próprias mãos, uma carpa de 36 kg na represa do Parque Municipal de Taquaritinga (SP). Segundo informou ao Portal G1, o peixe ficou preso em um barranco após o aumento do nível da água em decorrência das chuvas.

“Já pegaram peixe grande, mas desse tamanho nunca. Acho que nenhuma vara tira um peixe daquele tamanho, só na aventura mesmo. Tem que ser no braço, como a gente fez. Quem ouve pensa que é história de pescador, mas é verdade”, brinca.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, apesar de janeiro ser período de Piracema, quando ocorre a reprodução dos peixes e a pesca é proibida, a captura da carpa não pode ser considerada crime porque essa espécie não é nativa.

Igor contou com a ajuda de um amigo para conseguir retirar o peixe.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato