Jair Bolsonaro cita ministério da pesca e admite que não tinha a dimensão da pesca no Brasil – Portal Pesca Amadora Esportiva Jair Bolsonaro cita ministério da pesca e admite que não tinha a dimensão da pesca no Brasil | Jair Bolsonaro cita ministério da pesca e admite que não tinha a dimensão da pesca no Brasil – Portal Pesca Amadora Esportiva

Jair Bolsonaro cita ministério da pesca e admite que não tinha a dimensão da pesca no Brasil

Durante uma live transmitida nessa quinta-feira (28) ao vivo em sua página oficial no facebook, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que esteve ao lado do secretário da Pesca, Jorge Seif, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse que o governo federal poderia reavaliar a volta do ministério da pesca.

Logo nos primeiros minutos de transmissão, o presidente Bolsonaro afirmou que o setor da pesca estava sendo mal administrado e sendo utilizado para o mal, mas que o trabalho que vem sendo feito, tem agradado o setor e que ainda há muito a ser feito, principalmente para acabar com as fraudes do seguro defeso.

Durante a fala do secretário Seif, o presidente afirmou que deveria ter mantido o ministério em atividade. “Eu confesso a vocês que eu não tinha a dimensão da pesca no Brasil. Se tivesse, eu teria mantido o Ministério da Pesca.”

“Não pretendemos recriar agora, porque daria uma enorme confusão mas … se em 2050 eu for reeleito, 2050 eu crio o Ministério da Pesca, pode ser?”, finalizou em tom de brincadeira.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato