Equipe de Michael Jordan pesca peixe de 200kg durante torneio nos EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva Equipe de Michael Jordan pesca peixe de 200kg durante torneio nos EUA | Equipe de Michael Jordan pesca peixe de 200kg durante torneio nos EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva

Equipe de Michael Jordan pesca peixe de 200kg durante torneio nos EUA

Michael Jordan, astro do basquete norte-americano está participando do Big Rock Blue Marling Fishing Tournament, um dos principais torneios anuais de pesca dos Estados Unidos.

Nesta terça-feira (9), Jordan compartilhou uma foto onde posou ao lado de sua equipe do barco “The Catch 23” após terem fisgado um marlin de mais de 200kg. Com o exemplar, a equipe terminou o dia em 5º lugar na categoria de Marlim mais pesado. O primeiro pesou 224 kg.

A competição americana começou nessa segunda-feira (8)  e termina no próximo domingo (14). Nesse ano, o torneio acontece em Morehead City no estado da Carolina do Norte e tem como prêmio final o valor de 3,4 milhões de dólares em dinheiro, o equivalente a R$16,6 milhões.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato