Patram recolhe redes e pescado em decomposição em local proibido em Rio Pardo (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Patram recolhe redes e pescado em decomposição em local proibido em Rio Pardo (RS) | Patram recolhe redes e pescado em decomposição em local proibido em Rio Pardo (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Patram recolhe redes e pescado em decomposição em local proibido em Rio Pardo (RS)

Durante fiscalização realizada pela Patrulha Ambientalnessa terça-feira (9) na Barragem Dom Marco, em Rio Pardo (RS), foram apreendidas 15 redes de pesca de malhas diversas em uma área onde a pesca é proibida.

A operação embarcada foi realizada pela guarnição do 2° Pelotão Ambiental da Brigada Militar, que encontrou redes de pesca de tamanhos variados, que somadas ultrapassaram 900 metros. Todas estavam dispostas a menos de 200 metros da crista da barragem, em local proibido pela legislação vigente.

Cerca de 150 exemplares de peixes que ainda estavam vivos foram soltos novamente no rio, porém, foram descartados cerca de 65 kg de peixes que já estavam mortos, muitos já em estado de apodrecimento.

Nenhum infrator foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que ficará encarregada de investigar o caso.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato