PMA realiza mega operação na semana do meio ambiente no litoral Paulista – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA realiza mega operação na semana do meio ambiente no litoral Paulista | PMA realiza mega operação na semana do meio ambiente no litoral Paulista – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA realiza mega operação na semana do meio ambiente no litoral Paulista

Ações alusivas à semana do “Meio Ambiente” ocorrem de hoje (31) a 06 de junho. Dentre as ações iniciou hoje a operação GAIA e continua até o dia 02 em todo estado de São Paulo.

A operação tem o objetivo de realizar ações no combate aos crimes ambientais visando à proteção ao meio ambiente de nosso Estado. Serão atendidas denúncias contra crimes de flora, caça, pesca ilegal e predatória, queimadas, entre outros. Serão ainda realizadas ações de educação ambiental para crianças e adolescentes da nossa região.

Na terça-feira (01) será realizado o plantio de 100 mudas e centenas de sementes previamente germinadas, correspondentes a 500 unidades de Palmitos, em pontos distintos da baixada Santista, tanto por terra, onde as crianças e adolescentes poderão participar efetivamente no plantio, bem como em locais da costeira, onde só se chegam por água, onde Policiais Militares especializados farão o plantio.

Durante a operação, a Polícia Militar Ambiental Marítima de SP empenhará 8 lanchas-patrulha e todo seu efetivo, diuturnamente nos atendimentos e averiguações de crimes ambientais de pesca, nas cidades de todo o litoral paulista, em prol da proteção do Meio Ambiente e a População.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone
(13) 3348-4750

Comunicação Social da CiaMar

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato