Força Verde autua três por pesca predatória em Patrimônio de Guairacá (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Força Verde autua três por pesca predatória em Patrimônio de Guairacá (PR) | Força Verde autua três por pesca predatória em Patrimônio de Guairacá (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força Verde autua três por pesca predatória em Patrimônio de Guairacá (PR)

Durante fiscalização realizada pela 2ª Cia da Polícia Ambiental – Força Verde nesta quinta-feira (17), três pescadores foram presos e multados, no Município de Patrimônio de Guairacá (PR), região de Londrina, norte do Paraná.

Segundo a corporação, os infratores foram flagrados praticando pesca ilegal com o uso de rede, o que é proibido. Com eles, foram apreendidos além do material ilegal (140 metros de redes), nove varas com molinetes e 15.870 kg de pescado nativo.

Todos foram conduzidos até o cartório da 2ª Cia Amb FV onde foi lavrado um auto de infração por crime ambiental. Eles também foram multados em R$4.852,20 somando todas as infrações e encaminhados a central de flagrantes.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato