PMA recolhe 1,5 mil metros de redes de pesca ilegais no Rio Paranapanema em Nantes (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA recolhe 1,5 mil metros de redes de pesca ilegais no Rio Paranapanema em Nantes (SP) | PMA recolhe 1,5 mil metros de redes de pesca ilegais no Rio Paranapanema em Nantes (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA recolhe 1,5 mil metros de redes de pesca ilegais no Rio Paranapanema em Nantes (SP)

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Presidente Prudente (SP) recolheu 1,5 mil metros de redes de pesca durante fiscalização realizada nesse sábado (24) no município de Nantes (SP).

Conforme a corporação, uma equipe estava em patrulhamento na montante da Usina Hidrelétrica de Capivara, no Rio Paranapanema, quando avistou o material, que estava armado de forma irregular, contrariando o disposto no Artigo 5° da Instrução Normativa Ibama n° 26, de 2 de setembro de 2009 e Artigo 34 Inciso II da Lei 9605/98.

As redes foram apreendidas e depositadas na sede do 1° Pelotão, em Presidente Prudente (SP), e ficam à disposição da Justiça.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato