Torneio Alterosa de Pesca Esportiva na Represa do Funil em Ijací (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva Torneio Alterosa de Pesca Esportiva na Represa do Funil em Ijací (MG) | Torneio Alterosa de Pesca Esportiva na Represa do Funil em Ijací (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Torneio Alterosa de Pesca Esportiva na Represa do Funil em Ijací (MG)

O Torneio Alterosa de Pesca Esportiva volta para o calendário de eventos da TV Alterosa. O melhor torneio de pesca já realizado na região e que foi um sucesso levando muita diversão e turistas para os municípios de Guapé (MG) e Carmo do Rio Claro (MG), dessa vez, volta para promover a pesca esportiva no Sul de Minas, região que é um reduto de pescadores, banhada por vários rios e represas.

O evento será realizado no dia 23 desse mês, na represa do Funil, na aconchegante cidade de Ijaci (MG), conhecida pelas suas belezas naturais, esportes aquáticos e excelente ponto de pesca esportiva.

O local escolhido para receber os pescadores participantes, foi o Restaurante Lago da Serra, conhecido como Ofenil, local de área ampla com infraestrutura para atender os competidores, familiares, visitantes e também a população local que queira prestigiar o torneio.

A Competição
A entrega dos kits acontecerá no local do evento a partir de 7h e a largada acontecerá logo após a entrega dos kits, sendo primeiro a largada dos caiaques e 20 minutos depois das embarcações inscritas. A última medição de peixe será recebida às 16h para que não haja atrasos na premiação. A divulgação do resultado e o sorteio dos prêmios será feito no mesmo dia do evento, logo após a contagem.

Durante a prova, os competidores enviarão para a organização vídeos com a medição e soltura dos exemplares pescados. São medidos quatro tucunarés por equipe, sendo validados os três maiores.

Os cinco primeiros lugares da categoria geral e o pescador que fisgar o maior peixe ganharão troféus. A categoria caiaque também ganhará troféus, do 1º ao 3º lugar. Todas as equipes inscritas participarão de sorteios de prêmios.

Edições Anteriores
O Torneio Alterosa de Pesca Esportiva, que já aconteceu em duas cidades no lago de Furnas, ficou famoso pela quantidade de peixes fisgados e pela grande participação de equipes. Totalizando nas duas etapas, mais de 170 equipes e aproximadamente 500 pescadores marcaram presença.

Inscrições
Os pescadores que quiserem participar, deverão fazer a sua inscrição no site www.asseemgeventos.com.br. O valor da taxa de inscrição será R$90,00 por pescador (kit com camiseta comum) ou R$170,00 por pescador (kit com camiseta especial de pesca).

As equipes poderão ser formadas por dois ou três integrantes, podendo ser masculina, feminina ou mista.

Inscrições até o dia 20 de outubro de 2021
Site: www.asseemgeventos.com.br/inscricao-torneio-pesca-2021
Fone: (35) 99899-3003

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato