2º Torneio de Internacional do Tucunaré será nesse final de semana em Pato Bragado (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva 2º Torneio de Internacional do Tucunaré será nesse final de semana em Pato Bragado (PR) | 2º Torneio de Internacional do Tucunaré será nesse final de semana em Pato Bragado (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

2º Torneio de Internacional do Tucunaré será nesse final de semana em Pato Bragado (PR)

O 2º Torneio de Internacional do Tucunaré, em Pato Bragado, no Oeste do estado do Paraná. O torneio será sexta-feira e sábado (26 e 27) e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo, atendendo a estratégia de fortalecer o turismo regional.

“A presença do Estado em todas as nossas 19 regiões turísticas está prevista no calendário do setor para divulgar e apoiar essas ações, a fim de que o turismo seja cada vez mais forte e contribua para alavancar a economia dos municípios paranaenses”, diz o secretário estadual do Turismo, Marcio Nunes.

O município de Pato Bragado é separado do Paraguai pelo Rio Paraná. As águas se perdem no horizonte e são um convite à navegação. A cidade é conhecida pela hospitalidade e as feiras gastronômicas, cultura e lazer, como a tradicional Festa do Cupim. O Torneio Internacional de Pesca do Tucunaré está na sua segunda edição. No ano passado reuniu 170 equipes.

TUCURANÉ – Quem gosta de pescar ainda pode se inscrever no 2º Torneio de Internacional do Tucunaré, em Pato Bragado. O evento será realizado no Clube de Pesca Esportiva Britânia (Pebri) e irá sortear mais de R$ 200 mil em prêmios. As inscrições se encerram nesta quinta-feira (25) no site www.pebripescaesportiva.com.br.

A largada da prova está prevista para o dia 27, às 7h, e o encerramento para às 15h com o arremesso das iscas artificiais, na modalidade pesque, fotografe, filme e solte vivo. Concorrem a prêmios as equipes que fizerem o desembarque na água e permanecerem por pelo menos duas horas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato