PMA flagra pesca ilegal e apreende 30 kg de pescado em Corumba (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende 30 kg de pescado em Corumba (MS) | PMA flagra pesca ilegal e apreende 30 kg de pescado em Corumba (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende 30 kg de pescado em Corumba (MS)

Durante fiscalização realizada na manhã deste domingo (14), uma equipe da Polícia Militar Ambiental, flagrou um rapaz de 20 anos transportando em uma canoa, 5 peixes das espécies pintado e cachara, capturados com petrechos proibidos, na região do Canal do Tamengo, que liga a baía de Cáceres, em território boliviano, com a margem direita do rio Paraguai, no município de Corumbá (MS).

Com o infrator, os policiais apreenderam 18 kg de pintado e 12 kg de cachara. Ele estava em uma canoa de madeira, sem placa de identificação.

Além do pescado, o barco e o motor também foram apreendidos e o pescador encaminhado para o batalhão da PMA em Corumbá onde também foi autuado por pratica de pesca predatória.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato