PMA flagra pesca ilegal no Rio Grande em Colômbia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal no Rio Grande em Colômbia (SP) | PMA flagra pesca ilegal no Rio Grande em Colômbia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal no Rio Grande em Colômbia (SP)

Policiais Militares da Polícia Ambiental autuaram nessa quarta-feira (3), três pescadores amadores por pesca irregular durante patrulhamento náutico no Rio Grande, no município de Colômbia (SP).

Durante a vistoria em duas embarcações, os policiais encontraram peixes nativos da espécie Piapara com tamanho inferior ao permitido, ou seja, menores de 40 cm. Os pescadores foram autuados e tiveram seus barcos, motores e petrechos apreendidos.

Os peixes, que totalizaram 6,650 kg, foram devolvidos vivos ao seu habitat. A pesca irregular é uma prática que ameaça a fauna e a flora dos rios e pode gerar multas e outras penalidades aos infratores.

As autoridades reforçam a importância de respeitar as leis ambientais e de preservar os recursos naturais. Denúncias de pesca irregular podem ser feitas às autoridades competentes.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato