Agente da NFL pula no mar para segurar um tubarão durante pescaria em Miami EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva Agente da NFL pula no mar para segurar um tubarão durante pescaria em Miami EUA | Agente da NFL pula no mar para segurar um tubarão durante pescaria em Miami EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva

Agente da NFL pula no mar para segurar um tubarão durante pescaria em Miami EUA

Drew Rosenhaus, considerado como um “super agente” da NFL (Liga de Futebol Americano), publicou nessa terça-feira (20) um vídeo em suas redes sociais onde ele aparece pulando no mar para segurar um tubarão capturado durante uma pescaria acompanhado do superastro do Dolphins, Tyreek Hill, em Miami nos Estados Unidos.

Conforme divulgado pelo portal TMZ, enquanto Rosenhaus mergulha e nada em direção ao tubarão, as pessoas no barco pedem que ele pense na ação e desiste, porém, ele segura o peixe pela cauda e pede aos companheiros que registrem uma foto do momento.

Mesmo com o cenário desfavorável, Rosenhaus conseguiu voltar para o barco com todos os seus membros intactos. Assista o vídeo abaixo:

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato