PMA apreende 350 metros de redes de pesca irregulares no Rio Paranapanema em Rosana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 350 metros de redes de pesca irregulares no Rio Paranapanema em Rosana (SP) | PMA apreende 350 metros de redes de pesca irregulares no Rio Paranapanema em Rosana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 350 metros de redes de pesca irregulares no Rio Paranapanema em Rosana (SP)

A Polícia Militar Ambiental apreendeu nesta terça-feira (20), sete redes de pesca, que totalizaram 350 metros, dispostas irregularmente no Rio Paranapanema, à jusante da Usina Hidrelétrica de Rosana (SP).

Segundo a corporação, as redes não tinham plaquetas de identificação e ainda estavam armadas em distâncias e malhas inferiores aos limites permitidos. O material recolhido ficou guardado na Base Operacional da Polícia Ambiental, em Rosana, para posterior destinação.

Os policiais ainda soltaram no Rio Paranapanema cerca de 12 kg de peixes das espécies traíra, cascudo-abacaxi, mandi e piau que estavam presos nas redes. Nenhum infratores foi identificado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato