PMA apreende 33,7 kg de pescado ilegal em área proibida Perdões (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 33,7 kg de pescado ilegal em área proibida Perdões (MG) | PMA apreende 33,7 kg de pescado ilegal em área proibida Perdões (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 33,7 kg de pescado ilegal em área proibida Perdões (MG)

A Polícia Militar Ambiental, apreendeu na madrugada desse domingo (11), 33,7 quilos de pescados durante uma operação de combate à pesca predatória no Roio Grande, próximo a Usina Hidrelétrica do Funil, em Perdões (MG).

De acordo com a Polícia Militar, além do pescado, foram apreendidos diversos matérias de pesca como varas, molinetes, anzóis e chumbadas. Os peixes da espécie dourado haviam acabado de ser capturados em área proibida para pesca.

Segundo a polícia, após submeter os peixes a avaliação de condições de consumo da vigilância sanitárias, eles foram doados para instituição filantrópica Recanto Bom Jesus.

A PMA adverte que atos ilegais podem ser punidos com multa ambiental, apreensão do material e prisão de até três anos, conforme crime previsto no artigo 34 da lei de crimes ambientais.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato