PMA apreende 91 kg de pescado ilegal e autua sete infratores em São Pedro (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 91 kg de pescado ilegal e autua sete infratores em São Pedro (SP) | PMA apreende 91 kg de pescado ilegal e autua sete infratores em São Pedro (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 91 kg de pescado ilegal e autua sete infratores em São Pedro (SP)

A Polícia Militar Ambiental apreendeu 91 quilos de pescado durante uma operação de combate a crimes ambientais neste domingo (11), em um trecho do Rio Piracicaba na cidade de São Pedro (SP). Sete homens foram abordados pela corporação e flagrados usando equipamentos não permitidos.

Os suspeitos retiravam um barco de dentro do rio quando a Polícia os abordou e identificou a infração às leis ambientais estabelecidas.

Diante da infração, foram elaboradas sete Avaliações de Impacto Ambiental (AIAs) no valor de R$ 2.820 cada, totalizando R$ 19.740. Junto com os peixes, também foram apreendidos Um barco de 6 metros, um motor, uma carreta, seis tarrafas e três redes de espera.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato