PMA flagra pesca ilegal na represa de Santa Maria da Serra em São Manuel (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal na represa de Santa Maria da Serra em São Manuel (SP) | PMA flagra pesca ilegal na represa de Santa Maria da Serra em São Manuel (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal na represa de Santa Maria da Serra em São Manuel (SP)

Durante patrulhamento preventivo realizado nessa quinta-feira (10), na Represa de Santa Maria da Serra, no município de São Manuel (SP), a Polícia Militar Ambiental flagroutrês infratores praticando pesca ilegal.

Segundo a PMA, ao perceberem um veículo suspeito na margem da represa, a equipe conseguiu flagrar os três infratores praticando pesca não permitida com uso de um peneirão, além de portarem um balde contendo pescados em seu interior da espécie Tuvira (Gymnotus spp).

No veículo,  foi localizado uma tarrafa molhada, de nylon e corrente com 5 metros de altura, além de malhas 90 milímetros, escondida no porta malas.

Diante do flagrante, foram lavrados 3 autos de infração ambiental no valor de R$ 3.018,00 por pescar mediante a utilização de petrechos não permitidos. O caso foi encaminhado ao distrito policial por se tratar de crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato