PMR prende infrator com pescado ilegal e arma de fogo em Nova Andradina (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMR prende infrator com pescado ilegal e arma de fogo em Nova Andradina (MS) | PMR prende infrator com pescado ilegal e arma de fogo em Nova Andradina (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMR prende infrator com pescado ilegal e arma de fogo em Nova Andradina (MS)

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental em Nova Andradina (MS). Uma equipe da Base Operacional do município, foi quem realizou a prisão do homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por crime ambiental em um veículo na MS-473, na manhã desta terça-feira (15).

De acordo com a polícia, os agentes realizavam abordagem para fiscalização de trânsito na rodovia, quando por volta das 05h20min, deram ordem de parada ao veículo Toyota Hilux. Durante averiguação, foi constatato que havia uma arma de fogo debaixo do banco do passageiro, um revólver Taurus Magnum .375 e munições .38.

Seguindo a vistoria no veículo, foi encontrado petrechos de pesca e peixes da espécie Dourado e Piracanjuba, os quais, a pesca é proibida no estado.

O condutor confessou ter praticado a pesca ilegal e ser dono da arma, a qual não tinha autorização para transportar. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado à delegacia com a arma, 6 munições .38(intactas), peixes e veículo.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato