Pescador morre afogado após tentar fugir de abordagem no Rio Paraná entre SP e MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador morre afogado após tentar fugir de abordagem no Rio Paraná entre SP e MS | Pescador morre afogado após tentar fugir de abordagem no Rio Paraná entre SP e MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador morre afogado após tentar fugir de abordagem no Rio Paraná entre SP e MS

Um homem de 42 anos, identificado como ​J​ânio Gomes do Nascimento, morreu depois de tentar fugir de uma abordagem da Polícia Ambiental na manhã desta quarta-feira (10), no Rio Paraná, na divisa entre os municípios de Castilho (SP) e Três Lagoas (MS).

O caso aconteceu na ​região da Eclusa, na Usina Hidroelétrica da CTG, no rio Paraná, próximo a prainha do Jupiá​.

De acordo com a Polícia Ambiental, o homem tentou fugir, a nado, de uma abordagem que visava coibir a pesca irregular no rio. Atualmente, estamos no período da Piracema, que proíbe a pesca de determinadas espécies de peixes e em determinados locais. Durante a tentativa de fuga, o homem desapareceu no rio.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Andradina (SP), Castilho (SP) e Três Lagoas (MS) iniciaram as buscas e encontraram o corpo três horas depois​.

O pescador era casado e morava em Três Lagoas. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) e Polícia Civil estiveram no local e um inquérito foi instaurado para apurar a morte do pescador.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato