PMA flagra pesca irregular em Barra do Bugres (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca irregular em Barra do Bugres (MT) | PMA flagra pesca irregular em Barra do Bugres (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca irregular em Barra do Bugres (MT)

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental apreenderam, nessa quarta-feira (10), 24 kg de pescado irregular, uma espingarda e munições, em uma propriedade rural localizada no município de Barra do Bugres (MT).

Durante um patrulhamento de rotina, os agentes receberam uma denúncia de que um grupo realizava pesca predatória durante a piracema, na região. No local da denúncia, um suspeito foi abordado e identificdo como proprietário da área. Na propriedade, as equipes apreenderam uma espingarda calibre 28, nove munições, dois peixes da espécie cachara e um pintado.

O suspeito afirmou não possuir o registro da arma, bem como autorização para o pescado. O homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato