Homens compartilham vídeo de pesca ilegal e são autuados em Morada Nova de Minas (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva Homens compartilham vídeo de pesca ilegal e são autuados em Morada Nova de Minas (MG) | Homens compartilham vídeo de pesca ilegal e são autuados em Morada Nova de Minas (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homens compartilham vídeo de pesca ilegal e são autuados em Morada Nova de Minas (MG)

A Polícia Militar de Meio Ambiente tomou conhecimento através de aplicativos de Redes Sociais, de que um grupo de indivíduos teria realizado pesca proibida na represa de Três Marias na altura do município de Morada Nova de Minas (MG), inclusive registrando o fato através de vídeos e fotos.

Diante do exposto, na quarta-feira (28), militares do Grupamento de Meio Ambiente de Morada Nova de Minas, realizaram levantamentos junto a comunidade ribeirinha de pescadores e conseguiram identificar a localização dos indivíduos que apareciam nas imagens divulgadas.

Com o apoio da equipe de Patrulha Rural, os militares se deslocaram até um rancho de pescadores localizado na região de Porto do Indaiá e após informarem ao proprietário a situação conseguiram identificar os 04 autores que apareciam nas imagens, tendo eles confessado o ocorrido.

Em continuidade, foram localizados em um freezer 15,5 kgs de pescado, sendo Tucunaré e Piranha, os quais após análise da Vigilância Sanitária Municipal, foram doados à Vila Vicentina Sociedade São Vicente de Paula de Morada Nova de Minas.

No rancho ainda foram localizadas redes,fisgas,varas e molinetes utilizados na pesca, sendo estes apreendidos. Os autores V.A.S.D (21 anos), D.S.P (28 anos), T.H.P.S (25 anos), J.R.V.C (29 anos) e J.A.H.G.F (21 anos) foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Foram lavradas infrações ambientais para cada um dos autores, no valor de R$ 2.667,56.

POLÍCIA MILITAR DE MEIO AMBIENTE
Instruir, Proteger e Preservar

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato