PMA autua dois infratores por pesca ilegal no rio Paraná em Santa Cruz de Monte Castelo (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua dois infratores por pesca ilegal no rio Paraná em Santa Cruz de Monte Castelo (PR) | PMA autua dois infratores por pesca ilegal no rio Paraná em Santa Cruz de Monte Castelo (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua dois infratores por pesca ilegal no rio Paraná em Santa Cruz de Monte Castelo (PR)

Duas pessoas foram autuados em flagrante, pela Polícia Ambiental no último sábado (9), em Santa Cruz de Monte Castelo(PR), por ultrapassarem o limite legal de pescado.

A dupla foi interceptada após denúncias, enquanto retornavam para o município de Marialva PR), após a pescaria realizada no Rio Paraná.

Durante a inspeção, as autoridades encontraram 30 kg de pescado das espécies piapara e piauçu, já evisceradas. A Polícia Ambiental de Umuarama (PR) prendeu e multou, em R$ 3,6 mil, os dois homens por pesca e transporte de espécies nativas em quantidade superior ao permitido.

Os peixes apreendidos foram doados à instituição Apae de São Pedro do Paraná, garantindo que o produto da pesca ilegal beneficiasse a comunidade local. O restante do material apreendido ficou a disposição da Polícia. Já os infratores responderão pelo ilícito.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato