PMA flagra pesca ilegal no Rio Mogi Guaçu em Santa Rita do Passa Quatro (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal no Rio Mogi Guaçu em Santa Rita do Passa Quatro (SP) | PMA flagra pesca ilegal no Rio Mogi Guaçu em Santa Rita do Passa Quatro (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal no Rio Mogi Guaçu em Santa Rita do Passa Quatro (SP)

Durante operação “Pós Piracema”, Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, durante patrulhamento náutico no rio Mogi Guaçu, município de Santa Rita do Passa Quatro (SP), flagraram um pescador em um barco realizando pesca com redes e anzol de galho, este último proibido em qualquer situação, além de estar em local proibido.

Durante a abordagem, foi constatado que o infrator havia pescado dois peixes com os métodos citados acima, um exemplar de dourado e um exemplar de pintado, os dois fora das medidas permitidas para pesca.

Diante dos fatos, o pescador foi autuado administrativamente e responderá pelo crime ambiental em liberdade.

Os petrechos utilizados, barco, motor, rede, anzol de galho e os peixes que totalizaram 15 kg, foram apreendidos, sendo os peixes doados à uma instituição filantrópica do município.

Em casos de dúvidas, orientações e/ou denúncias, procure uma de nossas unidades:

  • 1ª Cia – São José do Rio Preto – (17) 3201-3670
  • 2ª Cia – Fernandópolis – (17) 3348-1020
  • 3ª Cia – Franca – (16) 2103-6350
  • 4ª Cia – Ribeirão Preto – (16) 3996-0450

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato