Shimano lança nova carretilha Engetsu BB 100/101 PG para água salgada – Portal Pesca Amadora Esportiva Shimano lança nova carretilha Engetsu BB 100/101 PG para água salgada | Shimano lança nova carretilha Engetsu BB 100/101 PG para água salgada – Portal Pesca Amadora Esportiva

Shimano lança nova carretilha Engetsu BB 100/101 PG para água salgada

A Engetsu BB 100/101 PG é uma carretilha originalmente projetada para uso em conjunto com as iscas Engetsu, ou seja, ideal para pescarias em que o trabalho da isca é executado principalmente através do giro contínuo da manivela.

Conta com o corpo construído em com o exclusivo material CI4+, desenvolvido a partir do carbono, reunindo a resistência do alumínio e a leveza do magnésio, sendo plenamente indicada para água salgada.

Pesando 185 gramas, a carretilha recolhe a 5.5:1, permitindo um controle mais acurado da velocidade de recolhimento e ainda proporcionando mais torque, o que é reforçado graças à manivela com 51 mm (102 mm ao todo) de comprimento. Possui 4+1 rolamentos e está disponível com manivela dos lados direito e esquerdo.

A Engetsu BB possui ainda algumas das principais tecnologias da marca, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos pescadores e oferecer um forte, poderoso e preciso equipamento. Entre elas estão o Sistema SVS, tradicional freio centrífugo de arremesso da marca, e o emprego de rolamentos S A-RB (Anti-Rust Bearings), pelo menos 10 vezes mais resistentes à corrosão que os rolamentos padrão.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato