Indígenas são presos por pescar e comercializar espécie proibida em São Félix do Araguaia (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva Indígenas são presos por pescar e comercializar espécie proibida em São Félix do Araguaia (MT) | Indígenas são presos por pescar e comercializar espécie proibida em São Félix do Araguaia (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Indígenas são presos por pescar e comercializar espécie proibida em São Félix do Araguaia (MT)

A Polícia Militar de São Félix do Araguaia (MT) foi acionada na manhã desta sexta-feira (20) via 190, através de uma denúncia de comercialização, industrialização e transporte de espécies proibidas.

A guarnição se dirigiu até o local informado, onde encontraram dois índios da etnia Karajás comercializando peixe da espécie Piraíba. Segundo a denúncia, os índios venderam o pescado à um pescador do município. Foram apreendidos com os suspeitos, dois peixes pesando 16kg e 9kg.

Tendo em vista que a pesca e comercialização da espécie é proibida por lei, os infratores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia (MT), para a tomada das medidas cabíveis.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato