PMA apreende 60 metros de redes irregulares na lagoa Juparanã em Linhares (ES) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 60 metros de redes irregulares na lagoa Juparanã em Linhares (ES) | PMA apreende 60 metros de redes irregulares na lagoa Juparanã em Linhares (ES) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 60 metros de redes irregulares na lagoa Juparanã em Linhares (ES)

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, apreendeu 60 metros de redes de pesca durante uma fiscalização na Lagoa Juparanã, na zona rural de Linhares (ES).

A rede foi encontrada armada na foz da Lagoa Juparanã para o Rio São José (Rio Pequeno). A equipe que fiscalizava o local observou que ela estava armada de forma irregular, contrariando as normas ambientais vigentes. O comprimento da rede esticada ultrapassava 1 metro e meio da largura, o que é proibido e configura crime ambiental.

Os responsáveis pelo material não foram localizados. O material foi recolhido e entregue no departamento policial de Linhares para o registro da ocorrência.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato