BPMA flagra pesca predatória nos Rios do Nordeste do ES – Portal Pesca Amadora Esportiva BPMA flagra pesca predatória nos Rios do Nordeste do ES | BPMA flagra pesca predatória nos Rios do Nordeste do ES – Portal Pesca Amadora Esportiva

BPMA flagra pesca predatória nos Rios do Nordeste do ES

Durante a segunda-feira (11), policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizaram fiscalizações em rios contra a pesca predatória no período da piracema. As ações ocorreram nos municípios de Boa Esperança e São Mateus, Nordeste do estado do Espírito Santo.

Na Cachoeira da Carreira, em Boa Esperança, os militares encontraram um acampamento em uma propriedade rural. No local, duas pessoas foram flagradas utilizando uma tarrafa para pesca.

Já à noite, na Cachoeira da Jararaca e na Cachoeira do Inferno no Rio Cricaré, em São Mateus, quatro pessoas foram abordadas. Na mochila de um rapaz de 20 anos, os policiais encontraram uma bucha de maconha. Ao verificar a motocicleta de um dos abordados, foi constatada a adulteração do chassi, da numeração do motor e da cor constante em documento oficial. Já um homem de 37 anos foi flagrado transportando três quilos de pescados sem comprovação de origem.

o comandante da 3ª Companhia do BPMA, capitão Fabrício Pereira Rocha, reforça que a Unidade recebe demandas através dos Disque-Denúncia telefone 181, pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br e caso haja necessidade de qualquer esclarecimento sobre o atendimento basta ligar (27) 3767-7611.

Diretoria de Comunicação Social PMES

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato