PMA flagra pesca ilegal e apreende rede de 1 km em área de conservação em Iguape (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende rede de 1 km em área de conservação em Iguape (SP) | PMA flagra pesca ilegal e apreende rede de 1 km em área de conservação em Iguape (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende rede de 1 km em área de conservação em Iguape (SP)

Policiais Militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, a CiaMar, apreenderam nesse sábado (10), uma rede de pesca de quase um quilômetro durante patrulhamento pela Barra de Icapara, município de Iguape (SP).

No local foi constatado dois infratores a bordo de uma embarcação motorizada, em atividade de pesca da manjuba, utilizando rede de corrico.

O petrecho, é proibido, pois a medida máxima é de 300 metros de comprimento e estava armado cobrindo grande parte do ambiente aquático.

O flagrante ocorreu no interior da APACIP – Área de Proteção Ambiental Cananéia Iguape Peruíbe no litoral Sul do estado de São Paulo, sendo os infratores autuados em R$ 3.000,00 cada. Na ocasião foi apreendida a embarcação, motor e a rede utilizada no crime ambiental.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone: (13)3853-5750

Comunicação Social da CiaMar

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato