Governo sanciona Lei que confere Cáceres como Capital Estadual da Pesca Esportiva em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Governo sanciona Lei que confere Cáceres como Capital Estadual da Pesca Esportiva em MT | Governo sanciona Lei que confere Cáceres como Capital Estadual da Pesca Esportiva em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Governo sanciona Lei que confere Cáceres como Capital Estadual da Pesca Esportiva em MT

O governador Mauro Mendes (DEM) sancionou a Lei 10.933 que confere ao município de Cáceres (MT), o título de “Capital Estadual da Pesca Esportiva”. A Lei foi publicada na edição da Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat) nessa segunda-feira (26).

O autor da lei, deputado Dr. Leonardo (Solidariedade) justificaticaa que o município passou a ser oficialmente reconhecido como a capital nacional da pesca esportiva pelo Instituto Rank Brasil, após três anos de estudos que levaram em conta a aptidão da cidade para a pesca, o número de estabelecimentos voltados para a pesca esportiva, os profissionais envolvidos e o número de participantes fizeram de Cáceres a maior capital de pesca esportiva do Brasil.

Para o parlamentar, é vital o reconhecimento deste título que tem o condão de fortalecer o turismo do município, além de ampliar ações socioambientais que geram empregos e desenvolvimento para todo Estado de Mato Grosso e de fazer jus à sua população, que tanto trabalha para o crescimento e desenvolvimento de Mato Grosso.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato