PATRAM apreende redes de pesca e devolve peixes ao Rio Uruguai (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PATRAM apreende redes de pesca e devolve peixes ao Rio Uruguai (RS) | PATRAM apreende redes de pesca e devolve peixes ao Rio Uruguai (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PATRAM apreende redes de pesca e devolve peixes ao Rio Uruguai (RS)

Durante operação para combater a pesca predatória nesse domingo (25) no Rio Uruguai, a Patrulha Ambiental (PATRAM) da Brigada Militar de Erechim (RS), apreendeu diversas redes que estavam armadas de forma irregular e sem a devida identificação, indicando serem ilegais.

As apreensões ocorreram na localidade de Linha Várzea, entre os municípios de Aratiba (RS) e Mariano Moro (RS).

Segundo o comandante da Patram, tenente Tiago Bernieri, o material foi apreendido, pois “este tipo de rede só pode ser utilizada por pescadores profissionais, devidamente licenciados e que devem estar presente no local”.

Durante o recolhimento dos petrechos, vários peixes que estavam presos no trançado das redes foram resgatados pelos policiais e devolvidos ao rio.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato