PMA prende dois pescadores amadores pescando com petrechos ilegais no Rio Amambai (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois pescadores amadores pescando com petrechos ilegais no Rio Amambai (MS) | PMA prende dois pescadores amadores pescando com petrechos ilegais no Rio Amambai (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois pescadores amadores pescando com petrechos ilegais no Rio Amambai (MS)

Policiais Militares Ambientais de Naviraí (MS), que trabalham na operação “Big Fish II”, dentro da operação Hórus, realizavam fiscalização no rio Amambai quando flagraram e prenderam nesse sábado (5), dois infratores pescando com petrechos proibidos (pesca predatória).

Os pescadores amadores, estavam em um acampamento à margem do rio e pescavam com tarrafas, fisga e anzóis de galho. No acampamento foram apreendidas duas tarrafas, uma fisga e 10 anzóis de galho. Eles iniciavam a pescaria e ainda não haviam capturado nenhum pescado.

Os infratores responderão por crime ambiental de pesca predatória. Se condenados poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Cada pescador também foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 700,00.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato