PMA flagra duas pessoas praticando pesca ilegal no Lago de Salto Caxias no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra duas pessoas praticando pesca ilegal no Lago de Salto Caxias no Paraná | PMA flagra duas pessoas praticando pesca ilegal no Lago de Salto Caxias no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra duas pessoas praticando pesca ilegal no Lago de Salto Caxias no Paraná

Dois infratores foram flagrados nessa sexta-feira (8) pela Policia Ambiental de Capitão Leônidas Marques (PR) praticando pesca subaquática ilegal com uso de arbaletes na região da Usina de Salto Caxias no Rio Iguaçu.

A ação ocorreu após a corporação receber uma denúncia anônima informando que haviam mergulhadores que estavam praticando a pesca subaquática em área de segurança, próximo das unidades geradoras.

Os Policiais avistaram os dois infratores com roupas de mergulho e na sequencia os abordaram. Quando foram questionados sobre a pesca próximo aos geradores, os dois disseram que praticavam a pesca subaquática, em outro local, mas que foram arrastados pela correnteza.

Os infratores ainda relataram que haviam atirado em duas tilápias, que pesaram 4,700 Kg. Os presos foram levados até a Policia Civil do município para lavratura de flagrante por pescar em local proibido e período não permitido.

Todo o material utilizado na prática ilegal foi recolhido e apreendido.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato