PMA prende seis por pesca ilegal nas corredeiras do Rio Iguaçu em Porto Vitória (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende seis por pesca ilegal nas corredeiras do Rio Iguaçu em Porto Vitória (PR) | PMA prende seis por pesca ilegal nas corredeiras do Rio Iguaçu em Porto Vitória (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende seis por pesca ilegal nas corredeiras do Rio Iguaçu em Porto Vitória (PR)

Durante uma operação de fiscalização realizada neste sábado (9) por uma equipe do Instituto Água Terra – IAT de União da Vitória (PR) e a Polícia Ambiental, resultou na prisão em flagrante de seis pescadores que estava praticando pesca ilegal.

De acordo com informações repassadas, os pescadores foram flagrantes nas corredeiras de Porto Vitória, sendo abordados e detidos por infringir a portaria da Piracema e a Lei Estadual que proíbe a pesca da espécie de Dourado no Estado do Paraná.

Os seis pescadores que não tiveram os nomes divulgados foram autuados pelo IAT e conduzidos pela Polícia até a delegacia de União da Vitória (PR). Conforme o fiscal da regional do IAT de União da Vitória, Renato Vicente Lachovski, foram apreendidos matérias de pesca, como tarrafa, varas, carretilhas, molinetes e iscas artificiais.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato