PMA apreende material de pesca na Usina Hidrelétrica Enercan em Campos Novos (SC) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende material de pesca na Usina Hidrelétrica Enercan em Campos Novos (SC) | PMA apreende material de pesca na Usina Hidrelétrica Enercan em Campos Novos (SC) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende material de pesca na Usina Hidrelétrica Enercan em Campos Novos (SC)

A Polícia Militar Ambiental apreendeu nesse domingo (24), aproximadamente 300 metros de redes de pesca durante a Operação Piracema. O uso desse tipo de petrecho de pesca está proibido desde o dia 1º de outubro na região.

A apreensão ocorreu no reservatório da Usina Hidrelétrica Enercan no Rio Canoas em Campos Novos (SC) durante patrulhamento aquático, quando a PMA flagrou irregularidades na prática de pesca predatória, na instalação de redes em período e local proibidos.

Todo material foi retirado da água e encaminhado para central para as providências cabíveis. Como não haviam plaquetas de identificação de propriedade, nenhum infrator foi autuado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato