PMA apreende redes de pesca no Rio Iguaçú em Bituruna (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes de pesca no Rio Iguaçú em Bituruna (PR) | PMA apreende redes de pesca no Rio Iguaçú em Bituruna (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes de pesca no Rio Iguaçú em Bituruna (PR)

Durante patrulhamento aquático realizado nos dias 7 e 8 de janeiro pelo Rio Iguaçu (Represa Governador Bento Munhoz da Rocha Neto – Foz do Areia) no município de Bituruna (PR), Policiais Ambientais localizaram no leito do rio alguns objetos utilizados em pesca predatória.

Na ocasião, foram apreendidos: uma tarrafa, 50 metros de espinhel, 03 covos, 08 bóias loucas e 450 metros de rede de diversas malhas.

Em outro ponto do Rio Iguaçu, entre os municípios de Bituruna, Cruz Machado e Porto União, a equipe apreendeu 23 boias loucas, 11 covos, 1.200 metros de espinhel e 1.400 metros de rede de diversas malhas. Os responsáveis não foram identificados. Todo o material apreendido foi encaminhado para posterior destruição.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato