Homem é preso por contrabando de material de caça e pesca na BR-365, em Patos de Minas-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é preso por contrabando de material de caça e pesca na BR-365, em Patos de Minas-MG | Homem é preso por contrabando de material de caça e pesca na BR-365, em Patos de Minas-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é preso por contrabando de material de caça e pesca na BR-365, em Patos de Minas-MG

ContrabandoUm motorista de 33 anos foi preso por prática de contrabando na BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesse sábado (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o detido foi parado no km 413 da rodovia, onde foi realizada uma fiscalização de rotina.

Após buscas pessoais e no carro em que o suspeito dirigia, os policiais apreenderam um notebook, 105 varas de molinete, 450 bainhas de canivete, quatro auto-falantes, 275 molinetes, 56 facas, 69 caixas de linha de anzol, 10 caixas de anzol, 15 iscas artificiais, 11 balanças de pesca e 180 canivetes. Todo o material recolhido não tinha a documentação de desembaraço aduaneiro e N.R.P.M foi preso em flagrante.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os produtos apreendidos foram levados para a Receita Federal da mesma cidade.

http://www.otempo.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato